Últimos Versos

O seu silêncio me fez entender,
Não posso mais ficar na ilusão,
Não existe amor, não existe paixão.
Foi tudo um sonho! Eu sonhei com você.

Todo amor que me acalentou...
Toda poesia que lhe dediquei
Foi tudo um sonho que eu imaginei
E agora a esperança! Até ela acabou...

Estes são os últimos versos que faço prá você...
Onde está você que não quis me amar?
Estes versos tristes são prá lhe dizer...

Que dias e dias eu esperei este amor
Foi tão grande, que nem sei explicar,
Restou estes versos que estou a compor...

Iracema Patrício

Comentários

  1. Apesar da mágoa
    Com que abordas o tema
    "Últimos Versos"
    Ficou um lindo Poema.

    Gosto da intensidade
    Com que tratas esse suposto amor
    Parece até que tens mais inspiração
    Quando sentes dor.

    Tuas palavras trafegam
    Pela estrada do ardor
    Ao expressar a ternura
    Que sentes por esse amor.

    Mas um amor tão grande
    Não vai assim embora
    Creio que nesse momento
    Ele apenas chora.

    Chora...por que não teve coragem
    De simplesmente acreditar
    Que quem tu amas
    É louco pra te amar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog