Infinito Sonhar

Quero encantar você com meu poema
Fazê-lo sonhar e pensar em mim
Fazê-lo sentir que meu amor vale a pena
Quer nossa história não pode terminar assim.

No encantamento do meu versejar,
Fazê-lo sentir o compasso do meu coração
Que bate nesse momento para festejar
O sublime encontro de nossa emoção.

Quero enfim viver esse dia de fantasia
Viver um dia como se fosse infinito
Sentir em você toda poesia!

Entre o sonho e a realidade, nada mais há
Somente Eu, Você e esse sonho bonito
E o infinito milagre do amar.

Iracema Patrício

Comentários

  1. Menina do sorriso lindo
    Vou te dizer a verdade
    Tenho uma vontade louca
    De ser teu de verdade.

    De quebrar todas as barreiras
    Que separam nossos corações
    E de navegar docemente em ti
    E sentir tuas deliciosas vibrações.

    Saiba que meu querer é infinito
    Carinhoso, generoso e bonito.
    Se me deres a oportunidade
    Te farei feliz de verdade.

    Tenho sonhado acordado
    Pensando nesse momento
    É assim que alimento
    O meu terno sentimento.

    Diga-me quando ? Onde ?
    Que irei te encontrar
    Pois estou transbordando
    De vontade de te amar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog