Nossa História

Da nossa história restou o adeus
Ainda trago na memória aquele dia
Meus lábios despedindo-se dos seus
Minh'alma na tristeza e melancolia.

Resta ainda a saudade e a esperança
De transformar essa dor, essa agonia
Trago sempre na mente sua lembrança
Era minha realidade e fantasia.

O que foi feito do nosso amor?
O coração chora e reclama de dor
Onde está? Por que mudou?

Quero-o, não me deixe sozinha...
Meu coração precisa da sua companhia
Sua alma é minha só minha.

Iracema Patricio

Comentários

  1. Sim, já temos
    Uma história
    Que ainda não vivemos
    Mas que queremos
    E como queremos !!!!

    Sabemos que será linda
    E cheia de magia
    Como imaginamos sempre
    Em nossas fantasias
    Em nossas poesias.

    Será um amor sereno
    Companheiro...cheio de juras
    Mas ao mesmo tempo quente
    Cheio de travessuras
    E muitas doçuras.

    Já está decidido
    O que pedirei de presente
    A Papai Noel...
    QUE ME DEIXE
    VIVER NO TEU CÉU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog