A Poesia Que Não Fiz Prá Você

A poesia que não fiz prá você,
Ficou a vontade deste amor decrever,
O tempo passou e eu não percebi,
O amor acabou e eu não escrevi.

Busco palavras prá eu definir,
O amor tão grande que um dia senti,
Ficou a saudade do amor que vivi
E do verso que eu não escrevi.

Um amor tão grande não soube querer,
Procuro em sonetos poder esquecer,
Somente os poetas conseguem entender.

Este verso foi prá lhe oferecer...
Lembrar do tempo que eu tentei escrever
E do amor que eu procuro esquecer.

Autora: Iracema Patricio

Comentários

  1. Se mergulho
    Em teu olhar
    Vem logo uma vonrade
    De te namorar.

    Se mergulho
    Em teu sorriso
    Não preciso de mais nada
    Pra perder o juízo.

    Vc é pura ternura
    Delícias de um sonhador
    Viagem imaginária
    Nas lindas terras do amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog