domingo, 28 de agosto de 2011

MULHER

Sou cigana, sou farsante,
Sou paixão, sou insinuante,
Sou criança quando quero,
Sou adulto, sou mistério.

Sou mistura de humores,
Sou o gosto e sabores,
Sou o orvalho da noite,
Sou primavera com as cores.

Sou mistura de carinhos.
Faço rir e chorar prantos...
Sou esperança e desencanto!
Sou mulher, sou só encantos!

Iracema Patricio

Um comentário:

  1. Tens uma alma poética
    Tão meiga...tão delicada
    E eu te pergunto:
    És uma Princesa ou uma Fada ?

    Sabe, és a nascente que alimenta
    Os rios de meu sonhar.
    E agora fluímos juntos
    Para os mares do amar.

    Serei teu cúmplice
    Nãos tenhas medo
    Pra ti...e só pra ti
    Revelarei meus segredos.

    Te tratarei como uma Princesa
    Com muito carinho e atenção
    Serei um amante-amigo
    Serei fiel ao teu coração.

    Meu bem, preste bem atenção em minhas palavras
    Elas querem apenas te ninar
    Na verdade querem criar uma linda ponte
    PRA GENTE NAMORAR.

    ResponderExcluir