TE ESPERO

Fim de tarde eu te espero
Como quem espera um anjo
Para iluminar a minha noite
E acalentar os meu sonhos.

Mas tu não vens!
Sei que não és o culpado
O  motivo não tem explicação
Chora em pranto meu coração.

Culpa, de quem é a culpa?
As pessoas, quem as entenderá?
Em cada íntimo há um mundo de loucura
Pode ser um anjo, demônio e ter candura.

E nesses desencontros de sentimentos
Sofro e me sinto impotente
Nada posso fazer, somente sonhar
E no fim de tarde te esperar.

Iracema Patrício


 
Fiz esse poema para uma pessoa muito especial na minha vida, para um amor incondicional, ele nunca saberá nem entenderá porque estão me afastando dele,  nem eu  mesma não entendo, somente sei que ele representa no momento a pessoinha que me deixa mais  felizzzz na vida, pela sua alegria e amor para comigo...as pessoas são crueis e não querem ver ninguém feliz!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog