Vem

No silêncio do meu sonhar eu te espero
Vem o coração está sozinho com saudade
Vem suave e doce como eu quero
Vem em sonho ou em verdade.

Somente uma palavra vem e nada mais
Resolve este sonhar que não tem fim
Vem de dia ou de noite e jamais
Vai encontrar um amor tão grande assim.

Vem me dar o beijo que é meu
Adoçar a minha boca com o sabor de amor
Encontrar sabor de amor no beijo que é teu
Vem como arco Iris me enfeitar de cor.

Vem te espero para saber quem és
De tanto te amar hei de te conhecer
Vem sonhar comigo para que ao invés
De apenas sonhar eu possa viver.

Iracema Patrício

Comentários

  1. Invento situações
    Só pra me aproximar
    De uma Princesinha linda
    Que estou louco para amar.

    Brinco de te namorar
    Em minha imaginação
    Falo baixinho teu nome
    Pra serenar meu coração.

    O meu querer é tão lindo
    Cheio de doçura
    O que existe entre nós
    É química pura.

    És tão delicadinha
    Do jeitinho que eu quero
    Mesmo que tu demores
    Juro que eu te espero.

    Estou louco por teus beijos
    Enfim por você inteirinha
    Já estou sonhando acordado
    Com o dia em que serás minha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog