quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Química da Vida

Nos versos e canções,
Vivo a vida em sonetos,
Desvendo quartetos e tercetos,
Dedilhando da vida as emoções.

A química da vida são paixões
De adrenalina precisa o coração
Para bater no compasso firmemente
E seguir seu ritmo intensamente.

O coração é inconseqüente,
Precisa de sentimentos permanente
Sentir em cada segundo uma emoção.

E quando no futuro distante
Felizes lembranças radiante.
Sentir que nada foi em vão.

Autora: Iracema Patrício

Um comentário:

  1. Dama dos meus sonhos
    Me passas a serenidade que preciso
    Pois sempre encontro em teu olhar
    Um lindo e doce sorriso.

    Quando penso em ti
    Pareço um menino sem juízo
    Pois sinto uma louca vontade
    De te levar para o Paraíso.

    Habitas os meus delírios
    Apossastes de meu Ser
    E a coisa que mais quero nessa vida
    É te querer...te querer...te querer.

    Meus poemas são para ti
    És minha terna inspiração
    Tudo por que não estou mais aguentando
    De vontade...de invadir AS TERRAS DO TEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir